PROFILE:

Birthday: 26/02

What I do: teaching

City: Taubaté/SP

I love: travelling, going to the cinema, eating popcorn while watching a film, laughing with my friends, listening about God and my dog

I don't like: lies, false people, diets and waking up early (actually this one I really hate...)!!

Music: Gospel music, specially Vineyard, Point of Grace and Anointed.

Films: Matrix, Phenomenon, Grease(I love John Travolta), Lord of the Rings, Monsters Inc., Finding Nemo, Legally Blond, Rush Hour...

Contact me:

- 06/06/2004 a 12/06/2004
- 30/05/2004 a 05/06/2004
- 23/05/2004 a 29/05/2004

Sites e blogs de amigos:

- UOL - O melhor conteúdo

mais acessórios para blog
tudo para blogs

Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog

Contador:

Layout:

BH

Fiquei essa semana inteira em Belo Horizonte por causa do congresso do Braz-Tesol

Segunda:
Chegamos na rodoviária umas nove horas e fomos para o hotel... Com fome e sono, resolvemos procurar uma padaria pra tomarmos café da manhã e depois voltamos para o hotel para darmos uma cochilada... Às duas fomos fazer um city tour, que eu achei legal porque o taxista que fez o tour conosco era guia e deu muitas informações sobre os pontos turísticos, mas também achei chato porque eu já tinha visto tudo aquilo e ainda me lembrava, e o pior, tive que pagar R$ 16,00 por isso...
À noite fomos na abertura do congresso, eu e a Vanessa. A Elen não foi porque tava mal de gripe... Pegamos nossas coisinhas e assistimos a orquestra. Foi bem legal, mas tava muito chata a plenária de abertura e resolvemos ir embora... Não vimos o coquetel, mas ficamos sabendo pela Cleide e Eliane que estava muito bom (elas foram antes da gente e não nos encontramos lá...). Na verdade, estávamos querendo mais era dormir...
Terça:
Acordamos cedo pra tomarmos café da manhã, porque o primeiro workshop era às dez... Ficamos lá no Minascentro até às seis horas (na verdade um pouco menos porque não tivemos paciência pra ficarmos na plenária...) e voltamos pro hotel. Esperamos a Eliane e Cleide voltarem de lá (elas ficaram na plenária) para sairmos pra comer alguma coisa... O pessoal resolveu que deveríamos comer em algum barzinho pra vermos o movimento... Por mim, sem problemas... Mas aí fomos parar num lugar que a Elen classificou por brick layers... Era um barzinho, que eu não me lembro do nome e faço questão de nem me lembrar... Nesse lugar tinham dois ambientes: um de rock antigo (se é que posso classificar assim...) e o outro de forró... Claro que fomos parar no de forró...
Me senti perdida lá... Como um cachorrinho que faz alguma coisa de errado e fica acuado no canto... Dei graças a Deus a hora em que resolveram ir embora... O problema foi que pra ir embora pegamos um taxista louco que correu tanto que a Eliane até pediu pra ele diminuir senão ela preferia descer... Mole???
Quarta:
De novo, acordamos cedo e fomos ao Minascentro...
Hoje era dia de Cheers (nome da festa do pessoal do congresso que ia acontecer num lugar que é de dia uma floricultura e à noite vira boate) e eu resolvi não ir (pelo menos dessa vez não seria enganada, que nem ontem... kkk). Maquiei a Vanessa (viu só, meus dotes artísticos estão ficando conhecidos... kkkk) e assim que elas sairam, deitei na cama e fiquei assistindo tv. Lá pelas 9:50 fiquei com fome e liguei na portaria pra saber até que horas o Champion (que fica na esquina do hotel) ficava aberto, e é lógico que a resposta foi até às dez. Resolvi não comprar nada (não ia dar tempo)... Pensei melhor e resolvi comprar um chocolate na lojinha do hotel (o chocolate no quarto custava R$ 3,30 e na loja R$ 1,00), mas desci muito tarde... Já passavam das 10:30 e a lojinha ficava aberta até às 10:20... Subi pro quarto e comi uma bolachinha da Elen (ela tinha um saquinho de Salclick), graças a Deus...
Quinta:
Mais uma vez, o mesmo itinerário...
As meninas resolveram sair hoje pra conhecer a night life de BH. Peguei uma dica com o Flavinho e elas adoraram a boate... Não fui com elas principalmente porque o Matheus chegaria hoje... Na verdade ele chegou no dia seguinte... Eram mais de 12:00 quando ele foi me buscar no meu quarto pra irmos pro dele...
Conversamos, eu mostrei os livros que tinha ganho e comprado no congresso... O melhor foi dormir com meu maridinho!!!
Sexta:
Que delícia acordar tarde!!! Tomamos café da manhã e fomos arrumar nossas coisas porque tinhamos combinado de encontrar com o Flavinho 12:00 na porta do hotel pra almoçarmos juntos...
Ele chegou e tivemos uma super surpresa!!! Depois do almoço fomos pra Ouro Preto... Nunca imaginei que aquele lugar fosse tão bonito... É uma cidadezinha pequenininha, mas cheia de montanha pra todo lado... Muito linda!!!
CLIQUE AQUI para ver as fotos
Voltamos pra BH umas seis horas porque fomos tomar café na casa da tia Dulce e do tio Paulo (pais do Flavinho). Ficamos pouco lá e já fomos pro apartamento do Flavinho. Tava muito gelado lá dentro... Colocamos dois cobertores e um edredom pra dormimos...
Elen, lembrei de você... O Flavinho tem na casa dele um DVD da primeira temporada do Sex and the City...
Sábado:
Acordamos tarde até... Hoje fomos convidados pra almoçar num restaurante bem charmoso com a tia Dulce... Fomos ao restaurante (Empório), mas a tia Dulce não apareceu... Almoçamos eu, o Matheus, o Flavinho e o tio Paulo.
Nos despedimos do tio Paulo e fomos fazer um city tour (de novo)... Passamos por alguns pontos turísticos e fomos a um shopping (o BH Shopping). Fomos também a um shopping em construção em Nova Lima que vai ter um restaurante giratório e onde o Hard Rock Café de Belo Horizonte vai ficar... Passamos em frente à Igreja Batista da Lagoinha, que estava bem cheia... Eu e o Ma estavamos com muita vontade de conhecer lá, mas resolvemos não ir pra ficarmos com o Flavinho que estava sendo super atencioso conosco... Voltaremos numa outra oportunidade para conhecermos lá...
CLIQUE AQUI para ver as fotos
À noite resolvemos sair... Fomos a um barzinho chamado SOHO pub. Igual a muitos outros, mas diferente porque você além de fazer tudo o que você faz num barzinho, você pode jogar um jogo à sua escolha... Na nossa mesa ninguém tomou bebida alcoólica de tão entretidos no jogo que estávamos... Jogamos dois jogos: no primeiro você colocava uma carta na testa e tinha, por meio de perguntas, adivinhar quem ou o que você é e o outro foi detetive. Foi muito gostosa a noite...
Domingo:
Acordamos tarde... Pretendíamos sair às 10:30 e foi esse o horário em que acordamos... Tomamos café da manhã (pra quem pretende ir pra BH, faça um regime antes porque o café da manhã, o almoço e o jantar é sempre super bem servido) e arrumamos as coisas. Saímos 12:30 e depois de mais ou menos sete horas de viagem, chegamos em Taubaté...
Matei minha saudade da Joy e da minha caminha... Como é bom chegar em casa!!!

Espero que alguém leia tudo isso!!! E tomara que quem ler goste...